segunda-feira, 9 de julho de 2012

Chegada das Sailors

Yoooo pessoas fãs de Sailor Moon!Meu nome e Rei Hino,tenho 10 anos  moro em Curitiba Parana,sou um pouco nervosa,chorona e bobinha sou uma otome meu signo e Leão adoro comer e assistir anime comversar com minhas amigas Usagi,Miku,Tsubaki e Rini elas ñ vão me ajudar no blog so um pouco a Usagi ja q vcs ja viram q o nome dela e Usagi ela mora em Tokyo Japão tem tds os mangas da Sailor Moon e ate seu namorado se chama Mamoru e tb tem suas amigas:Ami,Lita,Rei,Minako e o resto da turma da Sailor Moon,ate tem o Seiya o Taiki e o Yaten,comfeso q tenho uma quedinha pelo  Seiya ahhh q coisa acabei falando de mim mesma,bom vo temtar postar muitas coisas sobre Sailor Moon,vo pegar coisas de SOS Sailor Moon Brasil,bom tomara q gostem do blog.

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário